sexta-feira, julho 14, 2006

"Desfolhar uma rosa

É poesia

Ou é prosa?"

Cruzeiro Seixas

5 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá

Como vim parar aqui?

Bom nada mais simples - eu e a tua irmã (Bébé) somos grandes amigas, já faz uns bons anos. Vai daí que ela me deu o teu link. E agora reparo que já me linkaste!

Parabéns tens aqui um excelente "espaço".

Voltarei - sim! porque agora serei uma visita assídua

Beijinhos

Wods Katzenschwarz disse...

Desfolhar e desfolhar, simplesmente nem prosa, nem poesia...
Mais o pergunta e boa!!!
Ja!!!

Anónimo disse...

Oi... Estava eu a vasculhar as inutilidades da net, peneirando algumas mentes e corações de valor e...
nem sei quem és, mas sei q forças desconhecidas me trouxeram até a seu blog hehehe. E adorei. É reflexivo, é belo. Faz-nos pulsar, sentir a vida pulsar.
Sou Mirian, tenho 21 anos, professora de História,aventureira, poetiza...
Se um dia desses estiver a fim de trocar umas ideias e fazer companhia pra um ser carente neste turbilhão planetário... só chamar.
miriancardoso@gmail.com
Abraços Aguardo resposta
Atenciosamente
Mirian Cardoso
SC/Brasil

Divinius disse...

É o que a imaginação deixar...

Moro na rua do nada
Aquela que ninguém vê
Mas que todos pisam
Tem vistas para o infinito
E acaba a onde a alma começa...

ABRAÇO.

Anónimo disse...

esta miriam mecere alguma atenção :)

uma viajenzinha ao brazil....hummm